25 junho 2015

Sweet - Novo livro da Série Contornos do Coração da autora Tammara Webber

Olá meus queridos leitores!


Algum de vocês conhece a linda e apaixonante história de Jacqueline e Lucas Landon dos livros Easy e Breakable? Não? Então confiram aqui a resenha de Easy.

Por que eu estou fazendo fazendo essa pergunta? Por um motivo muito simples. Logo mais estará à venda o terceiro livro da série Contornos do Coração da autora Tammara Webber, intitulado Sweet, do qual estes dois belos livros citados a cima fazem parte!

Eu estou quase soltando fogos de artificio de tanta emoção! Essa série é linda demais e eu não vejo a hora de tê-lo em mãos, quem ainda não leu, corre que dá tempo! Em uma resposta da autora no Facebook, ela informou que a editora Verus tem a intenção de publicar a edição traduzida em outubro.

Para quem quiser, este é o link do livro no blog da autora, vocês podem conferir lá até o playlist especial que tem para ele:

E a capa do livro, que não poderia faltar!


Ele é o amor da vida dela, mas ele não sabe disso.
Ela é seu único momento de sacrifício em uma vida de sobrevivência.
Ele era selvagem e danificado, mas resistente.
Ela sempre foi obediente. Agora ela está inquieta.
Em casa para o verão entre a Faculdade e o Ensino Médio,Pearl Torres, Frank sabe de duas coisas: Boyce Wynn é a personificação de tudo que ela correria para ter. Rebelde e gritante. Despreocupado com a opinião que a sociedade tem dele. Apaixonado. Forte. Perigoso.
E mais uma qualidade que ele esconde de todos menos dela: Doce.

Por  Jéssica ♔



Nenhum comentário:

Postar um comentário