23 novembro 2015

Jogos Vorazes: A Esperança - O Final

Olá amantes de Jogos Vorazes! 

O filme finalmente estreou! Depois de tanta contagem regressiva, fotos, videos, trailers e Premieres, a produção cinematográfica chegou as telas de cinema, levando os os fãs fervorosos a mais completa euforia e lágrimas.

Em cima da hora nós decidimos ir assistir a na estréia e conseguimos bem fácil os ingressos, aqui estavam praticamente vazias as sessões, (povinho mais sem graça). Eu estava doida para ir ver, não parava de falar nem um minuto sobre o filme e quando entrei na sala de cinema...bom, passei o tempo todo pulando eufórica na poltrona.



Preparem seus corações, comprem muitos doces e pipoca, pois o que estamos para presenciar será épico. (Ok, talvez nem tanto, mas...) 

Em várias cenas eu fiquei com o coração na mão, respiração presa e sem fôlego. Eu nem piscava, mas não parava de comer e beber, apreensiva e nervosa.  

Aos amantes de vídeo game, tem partes que são de dar um frio na espinha e gritar por um controle para jogar, isso mesmo, os produtores arrasaram!!! Em uma parte, quando eles invadiam a Capital, eu fiquei imaginando como seria jogar aquilo, e sei que muitos que forem ver também pensarão a mesma coisa que eu!

Gente, o que eram os bestantes???? Levei cada susto com eles, que aquilo sim foi épico, eu pulava na poltrona agarrada no refrigerante! Quando eles apareceram, pensei a mesma coisa que minha amiga "trouxeram os zumbis para o filme?" Eita coisinhas feias e nojentas!

Mas então, o filme reúne um pouco de tudo, desde ação, suspense, terror e drama. Tudo na medida certa até o final. Eu confesso que não gostei do final, mesmo estando no livro, poderia não ter sido posto. Não sou fã de finais felizes, casamento e filhos. Isso atualmente é tão...clichê que já perdeu a graça, mas sei que tem estórias que a personagem principal morre. Ainda bem! Por favor, parem com finais felizes e explodam todo mundo! Heróis morrem, não vivem! (Por favor, não me matem!)

Ah sim, não vou falar do que acontece no filme, porque eu NÃO QUERO! Sim, vou ser má! Sejam curiosos e vão lá comprar seus ingressos para assistir! 

Obs. 1: Aos que forem assistir, POR FAVOR, não fiquem narrando o que vai acontecer, gemendo, batendo palmas e suspirando a cada cena, porque isso é muito IRRITANTE! Estou dizendo isso porque fomos premiadas com um bando de garotas malucas que não fizeram nada no filme inteiro, além de gemer (sim, elas gemiam), gritar, suspirar e falar. 

Obs. 2: Gale é muito corno, fiquei com dó dele. Exceto naquela partezinha lá no final que vocês vão descobrir, aí nós gritamos junto com as gurias chatas: "Bem feito, levou na cara agora!"

Obs. 3: Katniss continua sem expressão, mas ela chorou melhorzinho dessa vez.

Obs. 4: Peeta é meu. Beijos! (~Jéssica)

Por Bruna e Jéssica

2 comentários:

  1. Adorei o filme também, tava tão ansiosa para ver que fui logo na estréia, dia 18 e foi terrível, muita gente comentando filme, recitando fala, criticando, gritando, um inferno, preciso ver de novo com calma.
    Agora, a cena dos bestantes foi WOOOOOOAL, uma loucura, aquilo não foi de deus não, nessa hora até eu comecei a pular e gritar com o pessoal. Quando o Finnick apareceu salvando todo mundo foi destruidor até pensei que podiam mudar o final dele... sqn. =/
    A única coisa que discordei um pouco foi sobre a Katniss não ter expressão, p/ mim Jennifer estava perfeita no papel, é só ela aparecer e o coração aperta XD
    Mas uma coisa que concordo 100% foi o final, muito fraquinho.
    Fiz uma critica no meu blog também, dá uma olhada lá ;)
    http://nerdepijama.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário, fiquei feliz em saber que concordou comigo em alguns pontos e vou olhar sim a tua resenha. Aliás, super fofo seu blog e adorei o nome dele!
      ~Jéssica

      Excluir