Lançamento: 24 de setembro de 2015
Duração: 1h 29min
Direção: Genndy Tartakovsky
Dublagem por: Adam Sandler, Selena Gomez, Andy Samberg
Duração: 1h 29min
Direção: Genndy Tartakovsky
Dublagem por: Adam Sandler, Selena Gomez, Andy Samberg
Distribuição: Sony Pictures
Gênero: Animação, Fantasia.
Sinopse: A vampira Mavis (Selena Gomez) e o humano Jonathan (Andy Samberg) se casaram e continuaram morando no Hotel Transilvânia, já que Drácula (Adam Sandler) ofereceu um emprego ao genro. Ele na verdade quer que sua filha permaneça ao seu lado, especialmente quando ela revela estar grávida. Eufórico com a notícia, Drácula torce para que seu neto seja um vampiro de verdade e busca, a todo instante, indícios de que isto acontecerá. Entretanto, o pequeno Dennis (Asher Blinkoff) está prestes a completar cinco anos e, ao menos por enquanto, tudo indica que ele é um humano normal.
♣ ♣ ♣ ♣ ♣ ♣ ♣ ♣ ♣ ♣
Olá pessoas, como foi o final de semana de vocês?
O meu foi perfeito! Desde que assisti Hotel Transilvânia, o primeiro, eu quis acreditar que sairia um dois e parece que meu pedido foi realmente atendido. Lançado neste dia 24 de setembro o segundo filme do Hotel Transilvânia é tão bom quanto o primeiro, e até mesmo melhor.
O filme é realmente uma continuação do primeiro, seguindo então com o casamento da Mavis e o Jonathan. Já nestas primeiras cenas vemos que o Drácula realmente quer manter a filha do lado, visto que até um emprego ao genro ele deu. Tudo anda bem até que Mavis resolve contar a ele que está esperando um filho. Drácula espera ansiosamente pelo nascimento do neto, na esperança que ele seja um vampiro como ele, porém o medo de que o mesmo nasça apenas como um humano se torna presente quando, próximo aos cinco anos de idade do neto, ele não desenvolve nenhuma aptidão para ser vampiro, muito menos presas.
Em uma medida desesperada, Drácula aproveita a viagem da filha com o genro para ensinar o neto a ser um vampiro com base nas coisas que ele mesmo aprendeu quando criança. Temos a presença ainda do pai do Drácula, o Vlad.
Eu AMEI esse filme, sem brincadeiras ou rodeios. Além de ser um filme totalmente divertido, com cenas em que mostram os monstros tentando agir como nas histórias em que estamos acostumados a ouvir e não conseguindo, ele certamente vai te fazer rir ou ficar com aquela cara de "own que fofura!!!". Como era um filme de animação, o cinema estava lotado com crianças e pais e ambos puderam se divertir.
"Ainda nelhor que o primeiro, este foi incrivelmente divertido, bobo e hilário. Não havia uma cena incapaz de arrancar risos de nossos rostos. Me apaixonei ainda mais pelo Wayne! "
Não só o fato de ser engraçado é que vale o destaque, ele realmente quer mostrar que a força da palavra família é tão grande que supera as diferenças e expectativas frustradas, e isso o Drácula realmente deixa a mostra em inúmeras vezes ao longo do filme. Fofo, nada assustador, com uma boa mensagem, aposto que já gostou né?
Para alegria de quem vai ir assistir, o MC anda disponibilizando junto ao MCLanche Feliz esses lindos brinquedos!!!!! Olha que fofura:
Para alegria de quem vai ir assistir, o MC anda disponibilizando junto ao MCLanche Feliz esses lindos brinquedos!!!!! Olha que fofura:
Vi muitas pessoas reclamando pela questão de "não ter muitas piadas" ou coisas do gênero pela grande duração do filme. Na minha opinião? O filme não é só para ser comédia e tem tanta comédia no mundo que arranca dois risos em três horas de filme, que achei besteira os comentários. Achei show, realmente está dentro do esperado para ser um segundo e é tão fofo, mas tão fofo as cenas que dá vontade de rever muitas vezes. Preciso registrar que além de eu morrer de fofura pelo filme tinha um menininho acompanhado pelos pais, no cinema, que falou um sonoro "pai eu sou morcego!" que me matou de risadas. Fofo, fofo, fofo!!!
Vou deixar para vocês a trilha sonora do filme, pelas meninas super lindas do Fifth Harmony - I'm Love With a Monster:
A título de curiosidade, o dublador do Vlad, Mel Brooks, dirigiu a comédia conhecida como "Drácula- Morto mas feliz" de 1995 que arrancou muitas risadas , inclusive as minhas. O sangue vampiro está nesse homem, acredite. Outra curiosidade é que o dublador original (primeiro) do Murray, o nosso "papel higiênico" múmia, Cee-Lo Green acabou não reprisando neste segundo filme devido a sua prisão, o que rendeu a dublagem ao Keegan-Michael Key. Ao meu ver, não mudou a qualidade do filme, permaneceu ótimo.
E você, já escolheu seu monstro favorito? O meu é o Drácula, amor eterno, e estou #partindo para este Hotel, uma ótima indicação para quem quer dar umas boas risadas. E você, vai embarcar nessa também?
Por Bruna ♚
E você, já escolheu seu monstro favorito? O meu é o Drácula, amor eterno, e estou #partindo para este Hotel, uma ótima indicação para quem quer dar umas boas risadas. E você, vai embarcar nessa também?
Por Bruna ♚
Nenhum comentário:
Postar um comentário